Diferenciais

SASSMAQ

Por acreditar que só se alcança padrão de excelência com uma intensa política de segurança, de proteção ao meio ambiente e de promoção da saúde junto aos colaboradores, a TVL tem buscado a melhoria contínua de seu sistema de gestão.

A empresa é certificada pelo SASSMAQ - Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, programa que tem como objetivo aperfeiçoar e agilizar o processo de qualificação das transportadoras pelas empresas contratantes, visando à redução progressiva e contínua dos riscos envolvidos nas operações de transporte e distribuição de produtos químicos.

O programa inclui uma série de normas que orientam a organização quanto aos quesitos:

Segurança

Segurança máxima e total para garantir o bem-estar dos colaboradores e criar um ambiente apropriado à execução dos serviços. A finalidade é prevenir e reduzir acidentes, resultando na prática de um trabalho seguro. Todas as ações da TVL têm o propósito de atingir, anualmente, a meta de Acidente Zero.

Saúde ocupacional

Valorização dos colaboradores, reconhecendo-os como essenciais ao bom desempenho dos serviços, seja no trabalho interno ou no transporte. Por isso, a empresa proporciona um ambiente qualificado e sadio para a realização das tarefas, decorrendo em qualidade de vida para todos.

Proteção ao meio ambiente

Preocupação com os aspectos ambientais e com uma atuação focada nas pessoas e no futuro. Para isso, a TVL, em sua gestão empresarial, estabelece práticas que reduzem o impacto de seu trabalho na natureza.

Qualidade

Foco nos requisitos e necessidades dos clientes, resultando na satisfação e credibilidade dos mesmos. Assim, a TVL propicia, continuamente, a capacitação de seus colaboradores e a melhoria dos processos para o alcance da máxima qualidade.